Páginas

30 de setembro de 2014

Participação na XXI  Mostra da Ação Pedagógica 2014  da Secretaria Municipal de Goiânia

          A 2° Mostra Pedagógica de educação e tecnologia aconteceu nos dias 11 e 12 de Setembro, com o objetivo de apresentar práticas pedagógicas desenvolvidas pelas instituições Educacionais  Municipais de Goiânia, visando ampliar o uso significativo das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) no contexto educacional.
      Nossa escola esteve presente no stand do NTE (Núcleo de Tecnologia Educacional) com a apresentação do projeto ''construindo uma cultura de Paz: Cada um de nós compõe seu caminho''. Através de apresentação eletrônica de slides e flip sharp, os alunos: João Pedro Menezês Silva e Matheus Gomes Neves e a explicação do projeto desenvolvido.
      O projeto ''Construindo uma cultura de paz: Cada um de nós compõe seu caminho'' tem como objetivo geral estimular a reflexão e o auto conhecimento.
  Nossa escola teve a oportunidade de proporcionar a participação dos alunos dos ciclos II e III com a visitação aos stands e apresentações culturais. Este momento proporcionou a socialização e valorização dos trabalhos desenvolvidos pelas escolas e CMEIs, bem como o incentivo grande para compartilhar o que aprenderam.